Os 5 melhores truques de ilusionismo mais conhecidos

Como todos já devem saber os truques de ilusionismo sempre encantam diversas pessoas e crianças e fazem todos pensar como é possível tal mágica acontecer. Sendo assim, conheça agora os melhores truques de ilusionismo mais conhecidos.

Para aqueles que ainda não conhecem, o ilusionismo é conhecido como a arte de criar ilusões através de truques, sendo usada para o entretenimento das pessoas, ou seja, é criado ilusões que as levam a ficarem confusas e se surpreender com situações inesperadas.

Assim, todos os truques de mágicas possuem diversos segredos, onde muitas vezes podem ser fáceis e em outros casos muito mais difíceis, porém tudo não se passa de ilusão.

Saiba mais sobre os 5 melhores truques de ilusionismo mais conhecidos

Os truques de mágicas tiveram o seu surgimento há muitos anos atrás, quando diversos sábios e pessoas que tinham domínio na arte de ocultar começaram a realizar truques para as pessoas. Sendo assim, conheça mais sobre os melhores truques de ilusionismo mais conhecidos.

Independente da maneira como o truque ocorre, sempre ficamos muito surpreendidos com as mágicas. Mas, iremos apresentar abaixo algumas das mais conhecidas.

Ilusão da mulher zig-zag

Neste ilusionismo uma mulher é colocada dentro de uma caixa com diversas partes. Feito isso, o mágico começa a empurrar cada parte da caixa para um lado, porém a mulher continua normalmente sorrindo enquanto a caixa está girando, parecendo que está dividida em pedaços.

Neste truque de ilusionismo a caixa possui duas partes, e assim que a mulher entra na mesma, ela começa a si pressionar contra a parte de trás da caixa. Porém, a caixa é criada para mesmo assim aparecer uma perna e um braço, o que nega essa ilusão.

Truque da mulher flutuante

Neste ilusionismo o mágico sempre pergunta para o público se alguém pode se dispor a deitar sobre uma determinada plataforma. Geralmente, para a plateia uma pessoa começa a flutuar no ar, onde o mágico passa um aro sobre o corpo para comprovar que não existe nada segurando a pessoa.

Mas, neste tipo de mágica existem cabos invisíveis, onde o mágico começa a brincar com a percepção da plateia, o que faz com esta acredite que não tenha nada que segure a pessoa, porém tudo não passa de uma ilusão de ótica.

Coelho na cartola

Neste truque de ilusionismo é preciso somente de uma cartola e um coelho, além de uma mesa coberta com uma toalha e um pedaço de tecido. A revelação desta mágica é segurar o tecido e juntar todas as quatros pontas.

Em seguida, o mágico coloca o coelho em determinado saco, sendo prendido sob a mesa que estará durante esta performance. Assim, a toalha é disposta de uma forma em que é escondido o saco juntamente com o coelho.

Assim, o chapéu deve ser colocado em cima da mesa aberto, e em seguida, o chapéu é levantado de uma maneira rápida e o saco é colocado no seu interior.

Além disso, para atrair ainda mais a atenção da plateia, a mesa é movida para demonstrar que não existe nada de suspeito, onde a cartola é tirada e mostrada ao público.

Cortar uma mulher ao meio

Neste truque de ilusionismo é conhecido como um dos mais antigos, onde uma mulher entra em uma caixa e o ilusionista corta-a em dois pedaços. Porém, neste truque a mulher encolhe os seus pés e deitada, colocando os seus joelhos contra o seu peito. Assim, na outra caixa, outra mulher deixa as suas pernas estendidas.

Copo desaparecido

Para este truque em cima de uma mesa é colocado um copo, o qual é coberto por meio de um pedaço de pano. Em seguida, o copo é erguido juntamente com o pano, onde os dois são jogados para cima. Assim, o pano cai no chão e o copo desaparece. Normalmente, estre truque é considerado bastante fácil.

Em relação à revelação deste truque, um anel de arame tem a capacidade de criar a ilusão de que o pano está sobre o copo. Assim, é só deixar o copo em uma bolsa por meio de um buraco. Nesta mágica o grande truque está na agilidade do ilusionista em esconder o copo e não deixar a plateia perceber.

Portanto, para a realização destes melhores truques de ilusionismo mais conhecidos o mágico utiliza de movimentos rápidos, manipulação de equipamentos e diversos acessórios para criar perfeitamente uma cena de ilusão para a plateia.

E aí galera, gostaram do post? Se vocês não sabem, eu precisei ter dinheiro para poder entrar no mundo da mágica, e não muito diferente de muitas pessoas, prestei um concurso público, disse vou ser concursado, e acabou que não deu muito certo, mas pelo menos conheci o mundo marketing digital que você pode conhecer mais visitando meu blog que deixei aqui. Tem várias dicas para iniciantes em negócios online.

Pelo menos o mais importante ei consegui que foi levar uma das minhas paixões mais a frente, que é a mágica. Não me arrependo de nada.

http://empreendedor150graus.com/curso-seo-para-afiliados-funciona-2017/